Brunswick.Plataforma de elevação hidráulicaDesempenho do produto e vida útil

  • tempo de liberação:2024-03-29 10:02:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:585
  • Descrição rápida:

    Brunswick.,É estritamente proibido usar chinelos, capacetes de segurança, licenças de trabalho ou transportar crianças para o cante

Conteúdo do artigo

É estritamente proibido usar chinelos, capacetes de segurança, licenças de trabalho ou transportar crianças para o canteiro de obras ao usar elevadores móveis.

O responsável pelo trabalho não deve apenas inspecionar o estado do veículo e dos operadores, mas também ser responsável por verificar o ambiente do terreno e se a descida cumpre os requisitos de medidas técnicas de segurança ou planos de trabalho pré-desenvolvidos. Se houver alguma discrepância, as medidas correspondentes do elevador devem ser formuladas antes de iniciar o trabalho.

Brunswick.Mesmo que surjam problemas, eles podem ser resolvidos em tempo hábil, o que não só fornece uma boa proteção para a plataforma,Brunswick.Plataforma de elevação de comando hidráulico, mas também garante a segurança durante o uso.

Elevador de coluna única: Esta série de produtos é um tipo interno, amplamente utilizado para plataformas de elevador em várias indústrias, como hotéis estrela e grandes supermercados. Tem levantamento equilibrado e operação fácil e pode entrar em lobbies gerais. Pode entrar e sair do elevador à vontade com baixo consumo de energia, e não danifica o solo durante o trabalho. Pode ser usado para elevadores de coluna dupla para grudar nas paredes e explorar, e não há cantos mortos durante o trabalho. O elevador elétrico de coluna única, é muito apropriado para trabalhos de manutenção em cinemas, auditórios, etc. O quadro do pórtico é fácil de montar, flexível para mover-se, capaz de atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m e pode operar de forma estável em degraus. Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais para mobilidade flexível. O vão dos dois suportes de extremidade pode ser ajustado, o que é adequado para atravessar obstáculos diferentes. Os dois suportes de extremidade são verticalmente ajustáveis e podem ser usados para operações em encostas ou degraus com uma determinada inclinação.

Steffisburg.Plataforma de elevação de mastro duplo: um produto de nova geração recém-projetado, feito inteiramente de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfis, a deflexão da plataforma de elevação é mínima. Adotando uma estrutura de coluna de mastro duplo, tem uma grande capacidade de carga, uma grande área de plataforma, excelente estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Este elevador é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, edifícios, centros comerciais, estações, aeroportos, locais de esportes, etc. Pode ser usado como uma plataforma de elevação para o trabalho de uma única pessoa, como a instalação e manutenção de linhas elétricas,Brunswick.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodas, aparelhos de iluminação,Brunswick.Plataforma de elevação hidráulica, tubulações elevadas e limpeza de alta altitude.

Os usuários podem escolher o modo de alimentação e configuração de acordo com sua faixa de uso: o sistema de energia inclui: fonte de alimentação CC, motor diesel. Caminhada: autopropulsão assistida, tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro. Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers manivela manual comum, e outriggers pull-out. Sistema: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema PIC. Estação de bomba hidráulica: plataforma de elevação doméstica estação de bomba dedicada, estação de bomba importada da Itália com dispositivos de proteção externos: tipo de tampa de órgão, tipo de malha e tipo selado de placa de ferro.

Precauções para a operação do elevador: O uso de uma plataforma de elevação móvel é estritamente proibido de realizar operações arriscadas no levantamento de elevadores de carga em áreas com riscos de energia de alta tensão.


Brunswick.Plataforma de elevação hidráulicaDesempenho do produto e vida útil



Alguns fabricantes de configuração de acessórios oferecem preços elevados para elevadores, mas melhoram a segurança, conveniência e durabilidade da plataforma de elevador hidráulico em diferentes níveis técnicos, tais como proteção contra sobrecarga, proteção ultra-alta, elétrica à prova de explosão, rede de segurança, etc Eles estão comprometidos em produzir produtos padrão.

É uma ótima escolha para equipamentos de manutenção, pintura e decoração, mudança de luminárias aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins. Pode ser projetado e fabricado de acordo com necessidades pessoais e requisitos de uso. Este tipo de elevador é comumente usado por bombeiros.

Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais para mobilidade flexível. O vão dos dois suportes de extremidade pode ser ajustado, o que é adequado para atravessar obstáculos diferentes. Os dois suportes de extremidade são verticalmente ajustáveis e podem ser usados para operações em encostas ou degraus com uma determinada inclinação.

Recomendação de informaçãoUm bom desempenho de condução reduz o ruído

Elevador de mastro de alta resistência de grupo único, com peso leve e boa manobrabilidade adequado para operação de uma única pessoa.

Ao encontrar superaquecimento no motor, é necessário pará-lo em tempo hábil e continuar funcionando após a solução de problemas.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.


Brunswick.Plataforma de elevação hidráulicaDesempenho do produto e vida útil



Descrição do produto do elevador do único mastro: A plataforma de elevação do único mastro é apropriada para operações de escalada da única pessoa; O mastro é feito de perfis de alta resistência, com alta segurança e peso total leve; Estrutura compacta, permitindo o acesso a passagens estreitas e elevadores; Um slider integrado auto-desenvolvido embutido é usado entre cada mastro, o que reduz a diferença dinâmica entre os mastros e torna a operação mais suave e mais confiável durante o levantamento, muito superior às estruturas de apoio da roda guia independentes comuns; A corrente de movimentação de elevação adota uma estrutura de corrente dupla e corrente de placa industrial, com alta capacidade de carga e fator de segurança; A estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar; A unidade de energia hidráulica adota uma estação de bomba integral, com uma estrutura compacta e desempenho confiável; O sistema hidráulico está equipado com uma função de descida de emergência, que pode descer em caso de situações inesperadas, como interrupções de energia; A tensão do equipamento é V DC, garantindo eficazmente a segurança pessoal; O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos interruptores de parada de emergência, interruptores de limite, etc As caixas de botão são todas impermeáveis no projeto.

Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimentoUm controle deslizante integrado auto-desenvolvido é usado entre cada mastro para minimizar a diferença dinâmica entre os mastros.

Proteção contra sobretensão, subtensão e falha de fase Os dispositivos de proteção contra sobretensão, subtensão e falha de fase operam quando há uma queda de tensão, sobretensão, falha de fase ou falha de fase no circuito elétrico, e o elevador de construção pára de funcionar. Alguns funcionários de manutenção de elevadores de construção em canteiros de obras não eliminam prontamente o mau funcionamento do dispositivo de proteção de sobretensão sub-tensão e falha de fase, mas em vez disso cancelam ou curto-circuito o dispositivo de proteção para torná-lo ineficaz, deixando um perigo oculto de acidentes para o equipamento.Alguns produtos iniciais não têm este dispositivo de proteção em tudo, e recomenda-se equipá-lo. O elevador de construção deve ser capaz de transportar pessoas e objetos somente quando os dispositivos de proteção contra sobretensão, subtensão e falha de fase são confiáveis e eficazes.

Os elevadores têm as vantagens da aparência bonita, do tamanho pequeno, do peso leve, do levantamento equilibrado, da segurança e da confiança, nos hotéis, nos restaurantes, nas estações, nos aeroportos, nos teatros, nos salões de exposição, e nos outros lugares. Adotando perfis de alumínio especializados de alta resistência e alta qualidade, tem as vantagens da aparência bonita, tamanho pequeno, peso leve, levantamento equilibrado, segurança e confiabilidade.

Brunswick.O ruído da fonte de alimentação é anormal durante o processo de elevação do elevador?

Em seguida, vamos falar sobre a manutenção e manutenção do equipamento mecânico do elevador: os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para garantir flexibilidade e confiabilidade.

Problema: A luz indicadora de energia do elevador não está ligada e o elevador não funciona. Método: Verifique se o cabo de alimentação está corretamente conectado à tomada de energia; Verifique se o interruptor do disjuntor está fechado e se o interruptor de proteção contra vazamento está acionado.


Brunswick.Outras informações do produto
  • Dresden.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroVários métodos de uso

    Dresden.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroVários métodos de uso

  • Yuanbao MouytainFábrica de mesas elevatóriasAs perspectivas de desenvolvimento são boas porque os te

    Yuanbao MouytainFábrica de mesas elevatóriasAs perspectivas de desenvolvimento são boas porque os te

  • ESPOElevador doméstico sightseeing smallVisão geral das diferenças de estilo

    ESPOElevador doméstico sightseeing smallVisão geral das diferenças de estilo

  • Warrington.Protecção contra raios do transformador de distribuiçãoFoco nos fabricantes

    Warrington.Protecção contra raios do transformador de distribuiçãoFoco nos fabricantes

  • JinyuanPequena plataforma de elevação fixaAlta eficiência da indústria

    JinyuanPequena plataforma de elevação fixaAlta eficiência da indústria

  • JinyuanExposição elevatória do carro da plataforma 02Segure a causa do desgaste e conserte facilment

    JinyuanExposição elevatória do carro da plataforma 02Segure a causa do desgaste e conserte facilment

  • Cill Mhantain.Elevador eléctrico contra incêndiosComo o marketing conduz a promoção online

    Cill Mhantain.Elevador eléctrico contra incêndiosComo o marketing conduz a promoção online

  • PescoDescriptionPlataforma elevatória tipo carrilAnálise de requisitos de incentivos

    PescoDescriptionPlataforma elevatória tipo carrilAnálise de requisitos de incentivos

  • incitar:Lembrete: as informações Brunswick.Plataforma de elevação hidráulicaDesempenho do produto e vida útil fornecem Brunswick.Plataforma de elevação hidráulicaDesempenho do produto e vida útil de nossa empresa, serviço Brunswick.Plataforma de elevação hidráulicaDesempenho do produto e vida útil e outras informações. Se você comprar produtos Brunswick.Plataforma de elevação hidráulicaDesempenho do produto e vida útil, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Brunswick.Plataforma de elevação hidráulicaDesempenho do produto e vida útil. O Brunswick.Plataforma de elevação hidráulicaDesempenho do produto e vida útil acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Brunswick.Plataforma de elevação hidráulicaDesempenho do produto e vida útil, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!