Brunswick.Vantagens do transformador imerso em petróleoQuais são as ferramentas e os requisitos de q

  • tempo de liberação:2022-09-06 16:28:56
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:201
  • Descrição rápida:

    Brunswick.,Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser insta

Conteúdo do artigo

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Brunswick.A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

"Kaesong Super City"Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário,Brunswick.Preço do transformador de energia 1600KVA, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor,Brunswick.315 Óleo tipo KVA, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.


Brunswick.Vantagens do transformador imerso em petróleoQuais são as ferramentas e os requisitos de qualidade da linha de produção?



O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Acelerar o processo de transformador a seco?

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Última citaçãoAnálise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.


Brunswick.Vantagens do transformador imerso em petróleoQuais são as ferramentas e os requisitos de qualidade da linha de produção?



Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança,Brunswick.Preço do transformador de tipo seco de 1000kW, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

FornecimentoNota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Brunswick.Outras informações do produto
  • XingtaiElevador eléctrico do armazémComo lidar com acidentes no projeto

    XingtaiElevador eléctrico do armazémComo lidar com acidentes no projeto

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória industrialManutenção

    Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória industrialManutenção

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória móvelQuais são as vantagens desconhecidas?

    Dongzhouchina. kgmPlataforma elevatória móvelQuais são as vantagens desconhecidas?

  • Dongzhouchina. kgmPlataforma de elevação de liga de alumínioCaracterísticas de desempenho do produto

    Dongzhouchina. kgmPlataforma de elevação de liga de alumínioCaracterísticas de desempenho do produto

  • Avorino.Elevadores para estaleiros de construçãoEfeito de resfriamento pobre

    Avorino.Elevadores para estaleiros de construçãoEfeito de resfriamento pobre

  • Harderwijk.Instalação de um pequeno elevadorA importância da seleção de máquinas

    Harderwijk.Instalação de um pequeno elevadorA importância da seleção de máquinas

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoalta qualidade

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoalta qualidade

  • Malahide.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaO poder da tecnologia é incrível

    Malahide.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaO poder da tecnologia é incrível

  • incitar:Lembrete: as informações Brunswick.Vantagens do transformador imerso em petróleoQuais são as ferramentas e os requisitos de q fornecem Brunswick.Vantagens do transformador imerso em petróleoQuais são as ferramentas e os requisitos de q de nossa empresa, serviço Brunswick.Vantagens do transformador imerso em petróleoQuais são as ferramentas e os requisitos de q e outras informações. Se você comprar produtos Brunswick.Vantagens do transformador imerso em petróleoQuais são as ferramentas e os requisitos de q, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Brunswick.Vantagens do transformador imerso em petróleoQuais são as ferramentas e os requisitos de q. O Brunswick.Vantagens do transformador imerso em petróleoQuais são as ferramentas e os requisitos de q acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Brunswick.Vantagens do transformador imerso em petróleoQuais são as ferramentas e os requisitos de q, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!